/prodolgenie interviyu Gio ot 17 cisla/
Amor para toda a vida
''Acho bem difícil. Hoje as pessoas são menos tolerantes, menos pacientes. Acredito que possa acontecer o 'para toda a vida' se as duas partes se acertarem, cada um de um jeito. Mas eu acredito, sim, no amor! (...) Eu não me permito ficar infeliz em um relacionamento. Antes de isso acontecer, eu já me separei (risos). Sou muito objetiva. Tenho de ser muuuuuiiiito feliz! Eu nem espero. Meus relacionamentos sempre acabam por outros motivos, mas não por infelicidade. Mesmo que eu sofra, não fico alongando o sofrimento. Não posso ficar ao lado de alguém que vai me fazer infeliz.''
Lyubov vsei gizni.
< Naxogu eto tyagelim,problematicnim.Seicas lyudi menee terpelivi,menee vinoslivie.Uverenna,cto moget slucitsya <dlya lyubvi vsei gizni>,esli dvoe uspeshni:odin drugogo. Ya ne pozvolyu bit nescastnoi v otnosheniyax.Ya rasstanus do togo,kak eto pocuvstvuyu,kak eto slucitsya. Ya obiektivna.Ya ooocen scasliva! Ya ne gdu,ne nadeyus. Moi otnosheniya vsegda zakancivalis po drugim motivam,ne po pricine nevernosti.Takge ya galela,stradala,no ne lyublyu dolgo stradat.Ne mogu naxoditsya ryadom s celovekom,kot.sobiraetsya sdelat menya nescastnoi!
/Govorit ocerednuyu eres.Kak budto Murilo sobiralsya sdelat ee nescastnoi ???/ <_<
Ah, a ''fidelidade'' masculina...
''Sim, fidelidade é importante. Mas acho que o homem tem menos problemas com a fidelidade que a mulher. Na maioria dos casos, quando a mulher é infiel foi porque se apaixonou loucamente e vai largar tudo para trás por causa desse amor. O homem não, consegue ir lá, trair e ficar incrível com a familinha dele (risos). É difícil a gente confiar neles hoje, né (rindo)? É complicado. E ainda tem dez mulheres para cada homem...''
AX, mugskaya vernost.
<Da..,vernost eto vagno. No ya dumayu i naxogu,cto mugcina imeet minimum problem s vernostiyu,negeli genshina.V bolshinstve slucaev,kogda genshina proyavlyaet nevernost,kogda ona po-sumashedshemu vlyublena i rasslablyaetsya ili pozvolyaet vse po pricine etoi lyubvi. A mugcina net! Prodolgaet idti tuda,izmenyaet i prodolgaet naxoditsya ryadom s semiei /smeetsya/. Trudno bit uverennim v nix seicas,nepravda? Slogno. I eshe: na kagdogo mugcinu prixoditsya 10 genshin..>
/ po otvetam Giovanni ya ponyala,cto u nix vse eshe vperedi i oni budut vmeste,esli... /