Novoe interviyu Murilo Benicio v programme <Zvezda>
<XOCU TOLKO SPOKOISTVIYA !!!>

Foto do Murilo no programa ESTRELAS de hoje (05/01/08). Além de revelar que costuma andar de bicicleta pela orla da Barra da Tijuca e levar os filhos Antônio e Pietro à praia, Murilo relembrou os principais momentos de sua carreira e falou do orgulho que tem da sua trilogia de vilões no cinema. Vejam os principais trechos da entrevista:
O INÍCIO:
Ana: Murilo, quando é que você quis ser ator?
Murilo: Eu vi um filme do Chaplin, foi meu primeiro contato. Eu não sabia direito o que era aquilo, mas o que ele me fez sentir vendo aquilo foi tão forte, que eu falei: ‘Eu quero passar esse tipo de sentimento para as pessoas’.
Murilo: Quando eu decidi ser ator, eu era mais gago do que o David Brazil, né? As pessoas olhavam para mim e já tinham pena, porque não achavam que eu ia sobreviver, né? (risos). Sabe que até hoje, eu sou gago com o meu pai, com a minha mãe....
Ana: Como assim?
Murilo: Não sei. É emocional. Quando eu estou com pessoas que eu sou muito íntimo, ás vezes, eu gaguejo.
Ana: E fez sucesso com gagos também em novelas, né?
Murilo: É. Lá em Fera Ferida, que foi meu primeiro personagem. Eu tinha uma cena com a Cássia Kiss e com a Giullia Gam. Eu dei uma tremida, e aí, na minha primeira fala, eu gaguejei. O diretor falou: ‘ Isso é bom, usa isso’; aí ele ficou gago.
O CLONE:
Ana: Um dos trabalhos mais marcantes e talvez mais difícil que você já tenha feito, foi em O Clone. Como se não bastassem os gêmeos, você depois interpretou o clone de um deles. Qual foi o momento mais difícil para você?
Murilo: O momento mais difícil foi quando chegou o Léo, que era o clone. Porque o Léo era moreno e o Lucas era branco. Cada cena que eu fazia com os dois juntos, eu tomava um banho, para fazer o outro lado da cena. Foi uma exaustão de trabalho... eu quase tive uma crise ali.
Murilo: Foi lá que eu resolvi deixar o texto na Globo, porque eu achei que eu fosse enlouquecer. Acho que foi um momento meu de absoluta rebeldia, eu falei: ‘Não quero mais levar texto para casa’. E deu certo, até hoje eu trabalho sem levar texto para casa. O que é uma libertação. Não é só você chegar na Globo meio-dia, para estar arrumado às 13h e gravar até às 21h. É todo aquele calhamaço que você leva para casa para estudar. Então, novela é complicado, às vezes, quando você vai para casa, porque você tem que fazer todo um trabalho de: tirar todas as cenas que você tem da semana, dia por dia, você começa sublinhar todas as falas, depois você começa a tentar decorar...
Ana: Como é que você faz? Você decora na hora o seu texto?
Murilo: Decoro na hora. Agora, a coisa mais engraçada também, depois de cinco minutos, se você me perguntar qualquer coisa da cena, eu não sei.
FUTURO:
Ana: Agora que você é pai, certamente vê o mundo de uma outra forma. Como é que você gostaria que fosse o mundo dos seus filhos daqui a 20 anos?
Murilo: Eu acho que o que mais me choca hoje, é a violência descabida. Acho que o que mais me apavora.... a segurança dos meus filhos. Quando você é pai, parece que você vira pai de cada criança do planeta, né? Você vê uma reportagem na televisão que fala de uma criança e você vê aquilo muito diferente de quando você não era pai.
Ana: E de um futuro mais próximo, de 2008; qual é o seu projeto mais querido?

Murilo: Tá tão bom as minhas férias que eu não estou pensando em nenhum projeto (risos).
Eu estou numa coisa de ficar quieto. Eu tenho que ficar muito quieto, sem pensar em nada(...) 2008, não sei.... Por enquanto eu estou muito no básico, né? Paz, saúde.... depois eu vou pensar no que eu quero.
Ana: Murilo, que você tenha um 2008 sensacional, cheio de saúde , felicidade....
Murilo: Tudo de bom pra gente, saúde, felicidade, dinheiro; mais o que?.... Mais nada, né? Mais tudo de bom.
-------------------------------------------------------
Vse ponyatno stalo: On ne idet na bolee blizkie otnosheniya s Gio! Moget,poka etogo ne delaet? Moget,poka zondiruet pocvu!?
Vot pocemu Gio besitsya! Uvidev pokaznoe bezrazlicie Murilo,ona nacala deistvovat v drugom napravlenii. Pocemu ya tak dumayu,potomu cto vishlo eshe odno interviyu,uge Gio.
nazivaetsya: <Ya uge uspela pomenyat neskolkix mugcin!>