Ona tolko 1 den oprovergala fakt razvoda,t.k. ne v silax bila vixodit k gurnalistam i vse po poryadku obiyasnyat!
Na sled den ona vistupila s reciyu,cto nikogda ne bila zamugem za Robom. Po ee slovam,ona dogovorilas s advokadami,ctobi ne bilo nikakoi podpisi ni na odnoi bumage. Kak govorit Gio,bil prosto prazdnik.
A shurashka bila:podrugi i nyanya Pietro podtverdili,cto Gio prazdnovala xolostyackuyu gizn,ustroila arabs.vecer. Bilo 15 priglashennix: Giane,Sidney,Preta Gil i t.d. Do utra vistupala gruppa <Nevozmognie>,vokalistami kot-go yavlyayutsya Marselo Novaes i Marselo Serrado.
Vikladivayu poslednee interiyu Gio,gde ona po detalno govorit ob etom:
<Giovanna Antonelli confirma que nunca se casou no papel e já se diz solteira!> - Gio utvergdaet,cto nikogda ne podpisivala nikakuyu bumagu i seicas yavlyaetsya xolostoi>
É, meu bem, parece que acabou mesmo. Depois de tanto disse-me-disse, uma pulguinha minha que convive quase que diariamente com Giovanna Antonelli me contou que a atriz já se considera uma mulher solteira, apesar de nunca ter se casado no papel. Isso mesmo! A cerimônia que ela promoveu em maio, na Itália, para oficializar sua união com o empresário americano Robert Peter Loscacio não foi registrada em cartório.
Apesar de estar triste com a mudança de temperamento do ex-marido, que depois do enlace esperava que ela largasse tudo para viver com ele em Nova York - coisa que a atriz nunca prometeu - Giovanna tem dito aos mais próximos que não vai desistir de encontrar seu grande amor. Segundo ela, se fosse para ordenar, em primeiro lugar estaria Pietro, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício, em segundo seu trabalho e em terceiro um companheiro.
Sobre os boatos de que estaria saindo com Sidney Sampaio, essa minha pulga me garantiu que tudo não passa de uma grande inverdade. Soube que no dia em que ela promoveu a festinha para alguns amigos em sua casa, estavam presentes vários amigos, entre eles atores da novela "Sete Pecados" que trabalham com ela.
Quando percebeu que estavam faltando alguns comes e bebes na dispensa, Giovanna perguntou quem poderia ir com ela ao mercado. "Como o Gianecchini estava estudando o texto da novela e cada um estava fazendo uma coisa, o Sidney se ofereceu pra ir. Foi só isso", garantiu essa minha fonte que prefere não ser identificada.
E mesmo com toda essa boataria, a atriz afirma que pretende continuar saindo com seus amigos e com quem mais quiser. "O Giane, o Eri (Johnson) vivem na casa dela. São amigos mesmo, irmãos. E a Giovanna não deve nada pra ninguém. Ela não faz parte só do clube das Luluzinhas, como ela mesmo já disse", finalizou minha pulga.
-------------------------------
Ei pripisali eshe roman s Sidneem Sampaio i Gio oniyavila,cto on odin iz ee druzei s kot.v dannii moment snimaetsya v seriale. Mogu viiti s lyubim iz moix doverennix i blizkix druzei i s Giane i s Eri - oni moi bratiya,kot.mogut dage ostatisya na noc v moem dome. Ya ne monashka iz monastirya Luluzinhas,ctobi ni s kem ne obshatsya!
Na pervom meste dlya menya eto Pietro,na vtorom - moya rabota,a vse ostalnie na tretiem meste.