/ POSLANIE MARII. o prazdnike v dome u Gio. Pishet,cto napisano mnogo glupogo/
perevod dam vecerom.
<Festejar Sao Jorge na casa da Giovanna Antonelli>
Mesmo com a proximidade de seu casamento com o empresбrio americano Robert Locascio (38) — no sбbado, 5 de maio, na Villa Michaela, um castelo do sйculo XV, na Toscana, Itбlia — Giovanna Antonelli (31) nгo planejava realizar uma despedida de solteira. Mas acabou promovendo a festa prй-nupcial, em sua casa, por sugestгo de Zeca Pagodinho (48), seu vizinho de condomнnio, apуs encontro inesperado com o cantor no restaurante Porcгo, na Barra da Tijuca, bairro em que moram no Rio. Era vйspera do dia de Sгo Jorge quando o sambista lhe deu a idйia de comemorar a mudanзa do estado civil e reverenciar o santo em uma ъnica festa. O cantor, entгo, se encarregou de levar as bebidas. Tambйm presentes, o ator Eri Johnson (46) foi o responsбvel por chamar os convidados e David Brazil (37), promoter da rede de restaurantes, ofereceu o bufк do Porcгo.
Assim, no dia seguinte, 23 de abril, ao lado do filho Pietro (1), da mгe Suely (65) e do irmгo, o advogado Leonardo Pietro Antonelli (36), Giovanna recebeu cerca de 40 amigos, entre eles Carolina Dieckmann (28), grбvida de seis meses de um menino. As duas conversaram animadas. Afinal, no dia seguinte а boda de Giovanna, na Europa, ela se casa no Rio com Tiago Worcman (31).
Madrinha do matrimфnio de Carolina, Preta Gil (32) tambйm estava presente. “Giovanna й alegre, festeira, gosta de comemorar com os amigos. Como nгo vamos estar com ela nesse momento importante, aproveitamos para desejar felicidades. E que seja como um sonho, afinal, vai ser um casamento de princesa”, disse Preta. E acrescentou: “Serб um final de semana em que vou estar em espнrito de oraзгo pelas duas. Jб preparei atй o lenзo para chorar, acho casamento lindo. Espero tambйm casar em breve. Torзo para que Deus me dк logo um bofe”, pediu Preta.
Os atores Paulo Vilhena (28), Claudia Rodrigues (36), Mara Manzan (54), Samara Felippo (28) e Fernanda Rodrigues (27), os promoters Glaycon Muniz (55) e Amin Khader (47), e Mфnica (38), mulher de Zeca, tambйm foram abraзar Giovanna. Todos danзaram animados ao som de um DJ enviado por Latino (33). “Vбrias vezes a Giovanna ligou para o Robert para contar como estava a festa. Fico emocionado em vк-la feliz, ela merece”, ressaltou David. Аs 18 horas, a mъsica parou e todos fizeram a oraзгo de Sгo Jorge. Em seguida, a festa que comeзara аs duas da tarde, prosseguiu atй trкs da manhг. Giovanna nгo parava de contar detalhes da boda, onde alйm da mгe, do filho e do irmгo, contarб com o carinho do sobrinho Gabriel Mettreau Antonelli (11), da avу Isabel Jandorno, da tia Leri Gaspar Ribeiro (71) e do pai, o ator e cantor Hilton Prado (69).
Barнtono — que participou de vбrios musicais na Globo, ao lado de Suely, bailarina formada pelo Theatro Municipal do Rio — na cerimфnia na Itбlia Hilton vai cantar para os noivos a valsa Eu Sonhei Que Tu Estavas Tгo Linda, de Lamartine Babo (1904-1963). “Robert se parece com Giovanna na alegria e astral. Й carinhoso com nossa famнlia e nгo mede esforзos para estar ao lado da minha filha. Chega a pegar um aviгo na sexta, em Nova York, onde mora, sу para passar o final de semana com Giovanna. Entгo, ver a felicidade dela me faz feliz tambйm”, garantiu Suely, que no casamento usarб vestido do estilista Nelson Espнndola (53). Ao retornar ao Brasil, na segunda quinzena de maio, Giovanna retoma as gravaзхes de Sete Pecados, novela das 7 que estrйia em junho
------------------------------------