Murilo é super-engraçado e faz piada de tudo o tempo todo
Marisa Orth disse que ele e inteligente,sensivel e artista.
Os atores Murilo Benício e Mariza Orth são os convidados de Michel Melamed no Re[corte] Cultural desta segunda, 19 de março, às 20h. Durante a semana, no Residência gravado no Teatro das Artes, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro, a dupla fala das delícias e agruras de encenar Fica comigo esta noite. Na comédia romântica de Flávio de Souza, Benício interpreta um marido morto que tenta fazer contato com a mulher vivida por Marisa Orth.
No bate papo, os atores falam da mensagem que a peça passa para o público. "Fica comigo esta noite toca diretamente no coração das pessoas e ela é genial por ser simples. Não tem nada de rebuscado, de difícil alcance", analisa Murilo. "É uma peça que, despretensiosamente, consegue falar de amor e morte de forma leve. Não tem quem não se identifique", esclarece Marisa. Eles também comentam a participação de artistas em questões sociais e políticas. "Quando eu era criança tinha essa relação em ser artista e se incomodar com a pobreza, hoje em dia essa relação desapareceu", constata Marisa.
Já para Murilo, a participação de atores na política é perigosa. "Tantos tinham certeza de um certo movimento, convicção ou candidato e se desapontaram. A imagem que construímos por tanto tempo é muito preciosa para errar", conclui o ator.
Tambem disse que ficou 5 dias mal por causa do pobre menino:(
Alguem pode mandar a entrevista dele e Marisa de TVE,Recorte Cultural,cada dia as 20??Ele vai dar entrevistas toda a semana:(
Murilo é super-engraçado e faz piada de tudo o tempo todo
Marisa Orth disse que ele e inteligente,sensivel e artista.
Os atores Murilo Benício e Mariza Orth são os convidados de Michel Melamed no Re[corte] Cultural desta segunda, 19 de março, às 20h. Durante a semana, no Residência gravado no Teatro das Artes, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro, a dupla fala das delícias e agruras de encenar Fica comigo esta noite. Na comédia romântica de Flávio de Souza, Benício interpreta um marido morto que tenta fazer contato com a mulher vivida por Marisa Orth.
No bate papo, os atores falam da mensagem que a peça passa para o público. "Fica comigo esta noite toca diretamente no coração das pessoas e ela é genial por ser simples. Não tem nada de rebuscado, de difícil alcance", analisa Murilo. "É uma peça que, despretensiosamente, consegue falar de amor e morte de forma leve. Não tem quem não se identifique", esclarece Marisa. Eles também comentam a participação de artistas em questões sociais e políticas. "Quando eu era criança tinha essa relação em ser artista e se incomodar com a pobreza, hoje em dia essa relação desapareceu", constata Marisa.
Já para Murilo, a participação de atores na política é perigosa. "Tantos tinham certeza de um certo movimento, convicção ou candidato e se desapontaram. A imagem que construímos por tanto tempo é muito preciosa para errar", conclui o ator.
Tambem disse que ficou 5 dias mal por causa do pobre menino:(
Alguem pode mandar a entrevista dele e Marisa de TVE,Recorte Cultural,cada dia as 20??Ele vai dar entrevistas toda a semana:(
Akteri Murilo benicio i Marisa Orx priglasheni Michelom Melamedom v Re-/ centr kulturi s 19 marta. V tecenii nedeli v Dome akterov kino i teatra v Rio,v raione Gaveya, prisutstvuyushie polucili udovolstvie ot postanovki piesi < Fisa comigo ...>
I v tecenii etoi nedeli oni dali interviyu vsem izdaniyam.
V besede akteri govoryat,cto piesa smeshnaya,no ona volnuet serdca lyudei.Ona prosto genealna.
< Nicego vicurnogo,tyagelodostupnogo>- analiziruet Mu.
<Piesa prostaya,skromnaya,mogno skazat o lyubvi i smerti v ix realnoi forme. Nikto ne otogestvlyaet eti 2 ponyatiya.>-gov. Marisa. < Kogda bila malenkoi, u menya bil etot rasskaz. Stav aktrisoi, esli menya kogda-to volnovala problema s bednostiyu v piese, seicas, segodnya ya eto skrivayu>- delitsya Marisa.
< Vse mi s uverennostiyu ubegdeni,cto piesa nugna. Obrazi,kot. mi pokazivaem, v bolshei mere nugni lyudyam dlya ispravleniya ix oshibok v gizni !>- gov. Murilo.
Zatem skazal, kak emu bilo ploxo celix 5 dnei iz-za bednogo rebenka!
Da----aa! Murilo ne na shutku razvolnovalsya togda!