I eshe odno interviyu drugomu gurnalu
<Strip-tease: - Eu ia me achar ridícula, Antonelli>
<Striptiz,ya scitayu smeshnim!>

Giovanna Antonelli passa a imagem de ser uma mulher sensual e que faz de tudo quando está envolvida com alguém, certo? Pois essa imagem é bem diferente da real Giovanna. Pelo menos foi o que a loira revelou em entrevista a revista UMA do mês de janeiro.
Depois da Jade, personagem que a atriz fez na novela global O Clone e que foi um de seus papeis mais marcantes, um de seus namorados pediu para que ela dançasse para ele. Todos pensariam que a gata teria feito um show particular com a dança que atraia a atenção de todos os telespectadores naquele tempo. Pois bem, ela se recusou afirmando que não leva jeito para o negócio.
E não pára por aí não. Se Giovanna precisasse fazer strip-tease ela não conseguiria:
Esse negócio de botar lingerie e fazer strip-tease eu nunca fiz na minha vida. E eu ia me achar ridícula! Imagine, eu com uma lingerie sexy fazendo strip-tease? Isso não entra na minha cabeça, entendeu? Nas personagens já basta. Acho o máximo quem tem essa coragem, mas eu ia rir de mim, meu senso crítico iria gritar.
Sobre seus relacionamentos, a moça assegurou que sente uma certa frustração por nunca ter conseguido engatar um casamento duradouro.

Nunca consegui passar a marca dos cinco [anos de casamento]. Isso é até uma frustração, mas eu acredito nessa instituição falida. Acho que um dia vou encontrar uma pessoa que realmente vai ficar do meu lado.
Tudo porque ela se pergunta se já chegou a amar alguém.
Às vezes me questiono se já tive alguma relação realmente plena com alguém. Amar envolve amizade, respeito, fidelidade e lealdade. Acho que ainda não vivi isso.
--------------------------------------------------------------
/perevod obyaz-no zavtra.Samoi ne terpitsya/
Udivitelno,o Murilo
ona ni slova ne skazala,skazala neskolko predlogenii o brake s Robom,cto perevernula etu stranicu,cto dage ne vspominaet etot brak.Seicas ona voobshe ne dumaet o novom brake /da i zacem ei; svoe ona uge dokazala koe-komu/.Govorit,cto cenit lyudei vernix,predannix,cto cenit drugbu,no cto do six por eti cuvstva ne vstretilis ei./Gio uge ne vpervie govorit ob etix cuvstvax
/
No ona uverena,cto kogda-nibud ona vstretit celoveka,kot.otvecal bi na vse 100% ee trebovanii i s nim ona sozdast semiyu i vse budet
xorosho u nee!!!!
no gde-to v glubine dushi mne ee ocen galko stalo,ona ulibaetsya,smeetsya - poroi cerez silu tolko potomu cto ona celovek publicnii, a tak - ne znayu scasliva li ona!!??
Nu vot Maria pishet:<Togda pocemu Gio tyanet za soboi etogo Artura,esli na koncerte ili eshe gde-to ona ne razgovarivaet s nim,gulyaet otdelno i vixodit iz zali odna? Mne kagetsya,ya dage uverena,Gio xocet sozdat oreol zagadocnosti vokrug sebya.Pomnish sluxi o romane i celii god GG ne utvergdala amor s Murilo.I v konce sama progovorilas,cto i nicego ne bilo megdu nimi,cto Muri - odin! Xotya mi eto predpolagali i bili uvereni v etom uge v iyule proshlogo goda!>
Ya zadumalas nad etim predlogeniem Marii i otmetila eshe odno sxodstvo: Lyudi,Gio povtoryaet put Muri.
On utverdil,yakobi, amor s GG,no ni razu ne poyavilsya s nei,a Gio poyavlyaetsya s Arturom,no ne utvergdaet amor :wow:
Vdobavok govorit,cto voobshe ne dumaet ob amore ni s kem!!!!! :yahoo: :odobrjau: